Biomédico
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Myssat
Myssat
Mensagens : 5
Reputação : 2

Temido TCC Empty Temido TCC

22/2/2018, 16:10
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
.
Reta final de todo o curso: o temido Trabalho de Conclusão do Curso, tão 'carinhosamente' conhecido como TCC, seja ele uma revisão bibliográfica ou um projeto de pesquisa o TCC é sem dúvida um fim para um começo, resumidamente é o todo de tudo na faculdade.
Começar Biomedicina foi um grande passo e estando perdida, me pareceu como se eu tivesse cruzado a minha zona de conforto, aquela que me apeguei, a zona de segurança , porém ao começar foi como se tivesse me encontrado , a sensação de que 'aqui é o meu lugar' e chegar ao TCC foi como dizer a mim mesma 'você conseguiu' , acredito sinceramente que a sensação positiva é melhor do que o medo constante.
Vamos pensar no TCC como um escritor pensa em seu romance , como um artista pensa em sua obra : ' essa é a minha arte'.
Escrevo esse texto otimista quase poético para opinar a respeito desse final seguido de um começo, todos
estamos fadados a isso, mas o medo aprisiona , as idéias se perdem e o tempo passa. Faça valer a pena!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos